Páginas

sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Juntar o útil ao agradável

If you never try, you never know.

Há dias que só estou bem a ouvir música, quieto no meu canto, sem ser "chateado" por ninguém. Hoje foi um desses dias..
O pessoal como sempre ainda combinou irmos ao café ou á discoteca mas disse sempre que não, que hoje não é um dos meus dias e além disso andava tudo virado para ir para a noite e quero-me deixar disso..
Cheguei a casa e adormeci no sofá. 
Acordei á pouco e não me apetecia nada ficar por casa, nisto liga-me uma amiga minha a implorar-me para ir com ela e com outra amiga tomar café, aceitei até porque são raparigas excelentes e já não as vejo á muito, vou aproveitar para matar saudades :) 

5 comentários:

  1. Também tenho dias assim, é normal :)

    ResponderEliminar
  2. Pois... há, à, á, pra ti é tudo a mesma coisa.
    Andas em que escola primária?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sinceramente.. Tu é que vens para aqui armar-te em bom, mas vou ver o teu blog e não tens nada.. Se não tens moral nenhuma para falar não fales, ganhas mais acredita.. Pessoas como tu não fazem falta, se não gostas do blog, sais e ponto.

      Eliminar